top of page
psicanalise ambiente de trabalho, vida profissional, liderança feminina

Viviane Feijó

Orientação Profissional para Jovens e Adultos.

Online ou Presencial em Botafogo, Rio de Janeiro - RJ.

viviane feijo psicanalista e orientação profissional botafogo rio de janeiro

Orientação Profissional

Orientação Profissional para Jovens e Adultos.

 

Para tomar a sua decisão profissional mantendo os pensamentos e emoções no lugar certo de paz e autoconfiança!

 

Atendimentos individuais ou em grupos. Presenciais ou Online.

Apoio a escolha ou reescolha profissional (transição ou decidir especialidade) de dezenas de pessoas, inclusive de brasileiros em intercambio ou que vivem no exterior!

 

Veja os depoimentos no final da página.

​Cada atendimento é pensado de forma exclusiva para você e para o seu objetivo pessoal de carreira!

Seja para decidir se faz uma transição ou não, qual especialidade seguir, se empreender é ou não para você, e principalmente, é para que você tenha Autonomia sobre a sua Carreira e Profissão, sinta o Sucesso Pessoal e possa escolher o Trabalho que deseja Viver.

Acompanhamento personalizado que engloba:

 

 =  AUTOCONHECIMENTO  + MERCADO DE TRABALHO + PLANO DE FUTURO

Tudo isso para que você tome as melhores decisões para sua vida tendo uma visão clara sobre o que de fato te faz bem.

​Para começarmos, preencha os dados abaixo e agendaremos sua avaliação gratuita:

Ao clicar para enviar, você concorda em compartilhar seus dados.

Recebi suas respostas. Em até 24h em dias úteis te responderei pelo Whatsapp.

Depoimentos:

  • Ana Clara, 17 anos

 

Eu estava muito perdida, com muitas ideias na cabeça sem conseguir decidir sozinha. A orientação profissional da Viviane foi incrível e me trouxe uma visão clara e bonita da minha vida profissional, mesmo sem me sentir presa a essa escolha atual para sempre. 

 

  • Nathalia, 37 anos

 

Percebi que tinha feito a escolha errada aos 33 anos. Mas como não sabia como mudar e nem para onde, fui empurrando com a barriga até a orientação profissional aparecer na minha vida. E ainda bem que eu decidi aceitar essa ajuda porque tirou um peso enorme das minhas costas. Agora, com esse plano prático é só seguir.

 

  • Bento, 16 anos

 

Eu já tinha perdido as contas de quantos testes vocacionais de internet eu já tinha feito...kkkk e as dúvidas só aumentavam! Eu estava muito ansioso e angustiado vendo que meus amigos mais próximos já sabiam o que fazer, alguns já sabiam desde crianças, e eu nada. Com o atendimento eu consegui ver claramente o que mais gosto, pesquisei bem pelos cursos e agora a decisão está tomada e já estou animado para começar! 

 

  • Barbara, 26 anos

 

Eu já tinha começado e parado 3 faculdades e estava achando que não tinha jeito mais para mim. Essa sensação de incerteza e não confiar nas minhas decisões era horrível. A experiência com a Viviane foi completamente diferente de tudo que já vi. Ela fez com que esse processo de descoberta fosse algo natural, prático e a escolha foi mais fácil do que eu imaginava. Já estou no 2º período e estou amando!

 

  • Milena, 38 anos

 

Falo sem medo que foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu tinha minhas aulas como Personal Trainner mas não tinha coragem de deixar as escolas em que dava aula. Nesse processo, desenvolvemos o plano de futuro e me ajudou demais a tirar o peso dessa mudança agora. Fez toda diferença na minha vida. Obrigada.

 

  • Kauã, 17 anos

 

Consegui tirar o peso das cobranças da minha família e agora eles me entenderam e me apoiam. Viram que não estou decidindo de forma aleatória, que tenho um plano de vida profissional muito além de só passar no ENEM.


 

  • Maria Eduarda, 18 anos

 

Nem sei por onde começar, de tanta coisa boa que essa orientação me trouxe. Mas, com certeza, o principal foi dormir sossegada. Não perco mais o sono pensando se fazia "isso" ou "aquilo", ou também podia fazer "aquilo outro"! Era um inferno. Ter decidido isso ainda no meio do ano me ajudou muito a terminar o Ensino Médio com calma e curtir muito meus amigos. 

 

  • Silvia, 41 anos

 

A Viviane me trouxe visões sobre mim mesma que eu ainda nessa idade ainda não tinha me dado conta. Vi que eu tinha feito escolhas lá atrás não por mim, mas pelo que me disseram que seria bom para mim. Não foi. Além de me apoiar no processo de identificar quais são os meus principais critérios de escolha hoje, me sinto forte e segura para dar meus próprios passos profissionais a partir de agora.

bottom of page